Resident Evil Village poderá chegar a PS4 e Xbox One

Resident Evil Village poderá chegar a PS4 e Xbox One

Setembro 28, 2020 Não Por Perplera

Durante a Tokyo Game Show 2020 a equipa que está a desenvolver Resident Evil village disse que o jogo poderá chegar a PS4 e Xbox One. A Capcom afirmou que está a fazer tudo o que está ao seu alcance para desenvolver a melhor versão possível para a atual geração de consolas.

Mesmo assim convém não ficar demasiado entusiasmados porquê o jogo oficialmente só foi confirmado para a PS5 e para a Xbox Series X e S. O produtor Tsuyoshi Kand disse que estão a desenvolver o jogo para as consolas de nova geração e para PC mas que estão analisar a possibilidade de entregar a mesma experiência para Xbox One e PS4.

Ao preço o jogo é a continuação da história vivida em Resident Evil 7 onde Ethan irá regressar a história juntamente com Chris Redfield com cenários que parecem ser europeus. Não foi divulgado nada sobre a história mas iremos continuar com ajuda habilidade em primeira pessoa.

YouTube video

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.