Returnal com atualização de troféus que não foram desbloqueados e outros problemas

Returnal com atualização de troféus que não foram desbloqueados e outros problemas

Maio 6, 2021 Não Por Perplera

Returnal chegou a PlayStation 5 em exclusivo há cerca de uma semana. Vem agora com uma nova atualização que pretende corrigir alguns erros e bugs presentes no jogo.

Uma das maiores correções que chega através desta atualização é a de desbloqueio de troféus. Ao que parece, alguns dos troféus do jogo não estavam a ser desbloqueados por conta de um problema no sistema de troféus. Esse problema já se encontra resolvido mas os jogadores vão ter de ganhar esses troféus novamente.

Outro dos problemas corrigidos por esta atualização tem a ver com os extras de pré-venda, quem comprou o jogo na pré-venda tem algumas dificuldades em abrir certas portas ou até mesmo problemas com itens colecionáveis. Este problema faz com que alguns jogadores fiquem presos em determinadas zonas do jogo por não conseguir abrir determinadas portas, o que causa algum transtorno. A resolução destes pequenos bugs faz uma grande diferença para vários jogadores tornando assim a experiência de jogo melhor.

Existem ainda outras pequenas correções que são muito bem-vindas como as correções do comportamento de cura que estava incorreto quando os jogadores descansavam em Helios. Esta atualização corrige ainda problemas como os mapeamentos dos controladores personalizados, infelizmente esta atualização não refere nada em relação ao difícil sistema de salvamento das partidas.

As notas completas da atualização estão listadas abaixo.

Notas da atualização:

  • Corrigido um problema em que certos troféus não podiam ser desbloqueados sob condições específicas de jogo. Observação: os troféus ausentes precisam ser reproduzidos para desbloquear.
  • Várias correções de estabilidade abordando travamentos / travamentos raros.
  • Corrigido problema com pré-encomenda de que ocasionalmente bloqueavam a recolha de itens e a abertura de portas.
  • Corrigido comportamento de cura incorreto ao descansar em Helios.
  • Mudanças de configuração para aumentar o número de cadáveres de batedores disponíveis em todos os biomas.
  • Problemas corrigidos com determinados mapeamentos de controladores personalizados.
  • Várias pequenas correções e melhorias

Para primeira atualização já são resolvidos alguns problemas, uns maiores outros menores, e que vão certamente permitir uma melhor experiência por parte dos jogadores.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.