The Shaun the Sheep NFTs

The Shaun the Sheep NFTs

Abril 15, 2021 Não Por Perplera

A Sandbox, anunciou hoje que vai lançar a coleção Shaun the Sheep (Ovelha Choné) NFT, “Shaun the Sheep Heroes”, no dia 20 de abril). A coleção permitirá aos criadores e jogadores da Sandbox utilizar seis personagens de Shaun the Sheep dentro do seu mundo virtual de jogos. Um prazo limitado de 831 Shaun the Sheep NFTs estará disponível para compra direta em www.sandbox.game/shop com pagamento exclusivamente em SAND, o símbolo utilitário da Sandbox. Entre os seis personagens de Shaun The Sheep disponíveis como NFTs, a peça mais rara contará com um Super Shaun único para ser vendido em leilão no OpenSea apenas por 24 horas.

YouTube video

Os criadores de jogos na Sandbox poderão usar os Shaun the Sheep NFTs dentro da versão beta do Sandbox Game Maker para começar a criar as suas próprias histórias e aventuras com as personagens da mundialmente famosa série de TV favorita da família. Os jogadores poderão utilizar estes seis personagens NFT ‘Super Sheep’ no The Sandbox Game Maker, permitindo-lhes criar as suas próprias aventuras, histórias e jogos e publicar as suas criações no metaverso aberto da Sandbox – sem necessidade de codificação ou programação.

The ‘Super Sheep’ apareceu no terceiro episódio de Shaun the Sheep Season 6: Adventures from Mossy Bottom e expandiu o mundo de Shaun com o drama e excitação do género de super-heróis. O episódio conta a história de como os animais da Fazenda Mossy Bottom são submetidos a bullying pelos porcos até que um super-herói disfarçado apareça. No verdadeiro estilo Shaun the Sheep, os novos “super poderes” da personagem não são tão sofisticados como imagina: vestidos com um fato visto pela última vez na linha de lavagem e empunhando um soprador de folhas emprestado, o ‘Super Ovelha’ restaura a paz à quinta… até que os porcos descubram a sua verdadeira identidade.

Os Shaun the Sheep NFTs estarão disponíveis em variada raridade e escassez e serão purcáveis exclusivamente usando fichas DE AREIA. O uso da tecnologia blockchain e, especificamente, das NFTs permitem que os proprietários destes colecionáveis digitais jogáveis tenham provas transparentes e independentemente verificáveis de escassez e propriedade.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.