Último dia para download gratuito de Horizon Zero Dawn

Último dia para download gratuito de Horizon Zero Dawn

Maio 14, 2021 Não Por Perplera

A Sony lembrou que este é o último dia disponível para todos os usuários da PlayStation para poder fazer o download de Horizon Zero Dawn Complete Edition gratuitamente e sem nenhum custo adicional.

A aventura de Aloy , criada pela Guerrilla Games, foi incluída no mês passado como um dos bônus do Play at Home e disponibilizada para download gratuito para todos os seus jogadores.

Foi o segundo grande jogo que a Sony ofereceu este ano por meio da iniciativa, que se seguiu ao capítulo de Ratchet & Clank lançado para PlayStation 4.

Após a data de hoje, 14 de Maio de 2021 , os jogadores não poderão mais adicionar Horizon Zero Dawn Complete Edition à sua coleção de graça e ele voltará a ser um jogo pago na PlayStation Store.

Lembramos que assim que obtiver este título gratuitamente, ele será seu para sempre e você poderá baixá-lo mesmo após esta data, quantas vezes quiser.

Consequentemente, se você se esqueceu de resgatar o jogo produzido pela Guerrilla Games, recomendamos que o faça o mais rápido possível clicando aqui e, a seguir, clique novamente no botão apropriado que permitirá que você o adicione à sua coleção .

Horizon Zero Dawn Complete Edition não inclui apenas o jogo básico, mas também a expansão The Frozen Wilds , vários pacotes adicionais, um tema PS4 e um livro de arte digital.

promoção é certamente útil para todos os usuários se prepararem para a chegada iminente de Horizon Forbidden West, a sequência que será lançada na PS4 e PS5.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.