Um novo patch de Warzone irá abordar mais exploits fora dos limites do Verdansk

Um novo patch de Warzone irá abordar mais exploits fora dos limites do Verdansk

Maio 5, 2021 Não Por Perplera

Após a reformulação de Verdansk em 1984 como parte da Warzone Season 3, os jogadores identificaram vários pontos no mapa de Battle Royale que podem ser usados ​​para aceder a locais normalmente inacessíveis, ou seja, fora do mapa.

Uma atualização da Warzone, lançada na semana passada “corrigiu vários locais no mapa em Verdansk que permitiam aos jogadores alcançar áreas fora dos limites”.

E Raven postou um Tweet esta segunda-feira para dizer que “continuam atentos a Verdansk para explorações”, acrescentando: “Estamos cientes de vários pontos que serão abordados num patch futuro.”

A Raven também está a investigar um problema que impede alguns jogadores do PC de jogar o Warzone , que pode estar relacionado a um software antivírus.

O estúdio de Crash Bandicoot 4Toys for Bob, anunciou na semana passada que está a apoiar o desenvolvimento de Warzone.

“O estúdio está animado por continuar a apoiar Crash Bandicoot 4: It’s About Time e, mais recentemente, fornecer suporte de desenvolvimento adicional para Call of Duty: Warzone .”

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.