Uma atriz de The Last of Us Part II segue para um projeto original da Ubisoft

Uma atriz de The Last of Us Part II segue para um projeto original da Ubisoft

Junho 3, 2021 Não Por Perplera

The Last of Us Part II dispensa qualquer tipo de apresentações, digamos que já bar passou quase um ano do seu lançamento e o jogo continua a ser aclamado pelos fãs e pela imprensa.

A obra-prima da Naughty Dog é de facto um dos títulos mais importantes da geração anterior, e provavelmente um dos títulos mais importantes do mundo dos videojogos tal como os conhecemos hoje em dia.

Foi anunciado que uma das atrizes que participaram no jogo dirigido por Neil Druckmann, vai participar de um projeto muito especial pelas mãos da Ubisoft, estamos a falar de Shannon Woodward.

Woodward é uma atriz americana que emprestou a sua voz à personagem Dina no último jogo da Naughty Dog, ela entrará na série The Division de Tom Clancy, que também se está a preparar para estrear em Audible.

Estamos a falar de Hearts on Fire, esperado em formato de áudio digital em 15 de julho de 2021. Isso acontecerá antes dos eventos dos dois capítulos principais da série, mergulhando o ouvinte numa cidade de Nova York logo após o início da pandemia.

A série Audible Original seguirá a história de Hoskins, um bombeiro e paramédico que tenta abrir caminho pela metrópole envolta no caos.

Woodward interpretará Johanna , irmã de Hoskins e veterana do Exército dos EUA, recrutada pelo grupo especial chamado Cleaners, que fará de tudo para sobreviver ao severo ataque biológico.

No elenco de dubladores de Hearts on Fire também encontraremos Katee Sackoff, intérprete de Bo-Katan na segunda temporada de The Mandalorian.

The Division: Hearts on Fire irá, estrear na plataforma Audible a 15 de julho de 2021. Ainda não há confirmação sobre uma possível dublagem em Português.

Lembramos também que um novo conteúdo também chegará em breve para The Division 2 , com o desenvolvimento liderado pela Ubisoft Massive e o apoio da Ubisoft Bucharest.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.