Veículos blindados cyberpunk entram no mundo pós-apocalíptico de crossout

Veículos blindados cyberpunk entram no mundo pós-apocalíptico de crossout

Fevereiro 15, 2021 Não Por Perplera

A Targem Games e a Gaijin Entertainment anunciam o lançamento da “Syndicate” Content Update para o jogo de ação online pós-apocalíptica Crossout. Uma fação completamente nova chamada Sindicato chegou aos terrenos baldios, por isso os jogadores estão a receber novas tarefas, peças de carro novas e um novo mapa PvP “East quarter”. O evento do Sindicato estará disponível até 30 de abril.

Pouco antes do apocalipse, a liderança do Sindicato trabalhou num ramo da corporação pan-asiática “Dragão de Néon” especializado em implantes e produção de próteses, bem como tecnologias de IA (inteligência artificial). Hoje em dia, o Sindicato é uma sociedade fechada, numa hierarquia rígida, com os seus membros a utilizarem aumentos, armas inteligentes e dispositivos avançados de armazenamento de energia. Para ter acesso à tecnologia Do Sindicato, os jogadores completam tarefas de fação a partir da nova temporada do Battle Pass.

YouTube video

Estas novas peças de carro trazem novas funcionalidades interessantes de gameplay. Por exemplo, a cabine épica “Jannabi” acumula a energia gerada enquanto o veículo blindado está à deriva. Direciona o excesso de energia para a arma, aumentando seriamente os seus danos. A lendária cabine “Yokozuna’ lança um drone de apoio que aumenta a potência dos veículos aliados. A arma de contacto “Tempura” arde através das partes do veículo do inimigo, o drone autónomo “Yaoguai” dispara sobre uma grande parte do mapa, e o sistema de localização “Iluminação” cancela todos os esforços inimigos para evitar a batalha. Finalmente, o novo chassis “Omni” em rolamento permite aos jogadores construir veículos capazes de mover qualquer direção.

O “Bairro Leste” é o primeiro mapa estilo Syndicate em Crossout. A nova fação fundou uma base nos bairros de lata de Megapolis, restaurou a energia elétrica e instalou sinais de néon e ecrãs de informação nos edifícios altos. O centro da localização é atravessado por um canal seco. Carros rápidos podem descer lá para apanhar os seus oponentes de surpresa e causar pânico nas fileiras.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.