Yakuza: Like a Dragon com trailer de “THE QUEST BEGINS”

Yakuza: Like a Dragon com trailer de “THE QUEST BEGINS”

Outubro 7, 2020 Não Por Perplera

A SEGA lançou um novo trailer, “The Quest Begins” para seu único RPG Yakuza: Like a Dragon. No trailer, o destruidor da Yakuza, Ichiban Kasuga, descreve sua jornada heroica que o levará através de uma incrível variedade de minijogos num verdadeiro playground do submundo. Yokohama apresenta uma infinidade de distrações divertidas e hilárias, incluindo corridas de kart, maquinas de fpipers, testes escolares vocacionais, e a capacidade de gerenciar e crescer sua própria empresa! Ichiban e sua equipa de amigos têm infinitas atividades divertidas para se envolver enquanto tentam restaurar a justiça nas ruas de Yokohama.

YouTube video

Mas isso não é tudo, o final de “The Quest Begins” apresenta uma surpresa especial. Pela primeira vez na história da série, Yakuza: Like a Dragon apresenta representações em inglês das músicas de karaoke mais amadas dos fãs de entradas anteriores da série, bem como várias músicas novas.

A lista completa de músicas de karaokê com voz inglesa inclui:

• Baka Mitai (I’ve Been a Fool)
• Hell Stew
• Like a Butterfly
• Machine Gun Kiss
• Spring Breeze
• The Future I Dreamed Of

Yakuza: Like a Dragon será lançado na Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 4, Windows 10 e Steam a 10 de novembro de 2020. A Série Xbox X | As versões S oferecerão um caminho de atualização do Smart Delivery para os proprietários da Xbox One do jogo, e os proprietários da PlayStation 4 receberão uma atualização gratuita para a versão da PlayStation 5, física e digital, após seu lançamento a 2 de março de 2021.

Uma experiência como nenhuma outra, Yakuza: Like a Dragon traz uma jogabilidade dinâmica de RPG para a série, com uma aventura épica que combina as lutas intensas, drama esmagador, e sobre a alegria superior que a série Yakuza é conhecida. O jogo também conta com tradução de um elenco dinâmico de atores, incluindo George Takei, Kaiji Tang, Andrew Morgado, Greg Chun e Elizabeth Maxwell.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.